segunda-feira, 29 de maio de 2017

Cuidar de mim

Vai cuidar da sua vida.
Foi assim, de um jeito frio e incisivo.
Uma frase que li e reli com lágrimas nos olhos. Eu não conseguia entender como que um amor outrora confessado aos quatro ventos,dias depois foi calado e virou isso: Indiferença.
Tentei gritar e fazer com que lembrasse daquelas juras e dos planos mas só ouvi meu próprio eco. Até a voz cessar. Até o fôlego faltar. Até o coração sufocar de tanto doer.
Demorei a entender que tudo que queria era se livrar de mim, e seguir sua vida sem culpa. Eu estar presente era um tapa na sua cara, uma evidência de que o erro não partiu de mim.
Não me queria por perto pra não ter que encarar o próprio sentimento.
Foi buscar se encontrar em outras bocas por ai. E nessa de querer se achar, tantas vezes, se quebrou inteiro por não receber em troca nada do que gostaria.
Eu, me despadacei. Sangrava por dentro todos os dias, e a cada dor que passava por ai eu sofria ainda mais por aqui.
Até que entendi que ficar prostada no meu lamento não ia trazer redenção.
Resolvi tirar a mágoa do peito e outra vez pensar na frase: vai cuidar da sua vida.
Cuidei mesmo, da alma, do coração, do corpo... Fui me cuidando e aos poucos me permitindo ser cuidada por alguém.  Era estranha a sensação de ser amada sem depender, de cuidado sem apego.. finalmente eu senti o vento da liberdade batendo no meu rosto.
Eu nunca mais quis outra vida que não fosse essa. Nunca mais quis ser alguém além de mim. Nunca mais quis ser de alguém sem antes ser toda minha.
Nunca mais aceitei Amor como migalha.
E olha só você,  agora me enxergando, pedindo pra ficar e cuidar de ti.
O mundo realmente dá voltas, não é?
Imagem: desconhecido
texto: Zack magiezi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.