quinta-feira, 4 de maio de 2017

F(r)ases de mim

Ilustração: Desconhecido.

A vida já me fez ser muitas coisas.

Fui medo quando não sabia onde abrigar meu corpo do frio ou da chuva;
Fui angústia quando não sabia se teria o alimento para o dia seguinte;
Fui raiva quando o pouco que eu tinha foi tirado de minhas mãos;
Fui tristeza quando sozinha tive que enfrentar meus monstros;
Fui impotência quando vi quem eu amava sofrer sem poder amenizar sua dor;
Fui saudade quando vi amores partindo sem me deixar um adeus;
Fui alegria quando ,embora as dificuldades viessem, tinha a família como alicerce;
Fui esperança quando arrisquei tentar mais uma vez;
Fui resiliência quando a única coisa que poderia fazer era esperar o vento forte passar;
Fui rancor quando a cicatriz me fez lembrar quem causou a dor da ferida;
Fui renascimento quando tudo dentro de mim precisou morrer;
Fui orgulho quando com minhas próprias forças consegui conquistar um objetivo;
Fui rendição quando aprendi a confiar no cuidado de Deus.

Agora, sou um pouco de todas elas, e serei muitas outras, mas nesse dia, posso dizer que embora algum sonho ou outro ainda esteja por realizar, o que me faz sorrir é dizer:
HOJE EU SOU GRATIDÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.