domingo, 26 de novembro de 2017

Reencontro


Fim de tarde, clima ameno, o vento acariciando meu rosto, me fazendo sentir parte dele em liberdade, em leveza em fluidez. Meus passos seguros, o caminhar firme, porém, apressado. Mãos livres assim como o meu coração. Olhar refletindo a vida que renasce a partir daquele momento, o momento que esperei a vida inteira. É assim que eu imagino nosso reencontro. Por um segundo, sem pensar se é certo, errado ou impossível.
Braços abertos, sorriso largo e mãos firmes. Seguro de si e de mim, inteiro para construir o "nós". Você ali, a beira-mar esperando tanto quanto eu por nosso abraço. Abraço que sempre foi nosso elo. Elo que nunca foi quebrado. E ao pé do meu ouvido proferir a frase que faz meu coração sorrir: "Que saudade de você!".
O abraço real, o seu cheiro ali. Aliás, não sei o que tem nele... Você me ganhou com ele,sabia? Com todo teor clichê que a situação me inspira, eu te digo que "seu abraço fazia meu mundo parar". Sorrir, por estar ali, por levar na minha pele um pouco de ti. É como se tudo que eu sentisse ficasse ali, transcrito em cada poro meu.
Uma conversa longa, sentados no chão, daquele jeito largado que a gente sempre teve... Olhar que não foge um do outro, mãos que se amparam, acariciam. Carinho, horas a fio sorrindo, se (re)conhecendo. E a cumplicidade, aquela velha amiga nossa. Posso fechar os olhos e sentir suas mãos deslizando sobre os meus cabelos...
Andar pela rua assim, sem pressa e sem rumo. E daí que anoitecer? As horas não nos prendem, nada mais nos prende. Nem passado, nem saudades, nem medos ou cobranças.Hoje, nosso agora é Amor e ele nos faz livres. Livres pra ser esse querer antes de ser explosão de desejo e de descobrir um desejo jamais explorado por nos dois.
Tocar seus lábios pela primeira vez e beijar, infinitamente, beijar... Dar ao desejo o corpo que insiste em subsistir nas fantasias. Ser sua ao deslizar os dedos por suas costas suadas e largas. Ser sua em cada sussurrar, em cada mordida. Sentir, cada espaço meu preenchido por tudo que é seu. Ver um Amor que nasceu com teu abraço morrer de desejo no seu peito.
Dormir sem medo de acordar com a saudade, sonhar só por teimosia, abraçar a realidade como uma criança ao seu brinquedo favorito. Não temer o ruído do despertador e todos os dias me derreter ao ver seu sorriso me dizendo: "bom dia".
Ter meu melhor amigo, companheiro, cúmplice, namorado. Não precisar dizer ou ouvir "Eu Te Amo" , por carregar em nossa história ,em cada renúncia que fizemos, a certeza disso. Te inspirar canções e escrever pra você. Cantar com você (embora voz não seja seu forte, nem o meu rsrs).
Fim de tarde, clima ameno, o vento acariciando meu rosto... Permaneço,olhos vagos ao infinito, esperando suas mãos tocarem meu ombro e dizer: "Oi, sei que demorei muito tempo mas será que a gente ainda pode conversar?".
O vento traz chuva, a água gelada toca meu rosto.
Acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.