segunda-feira, 17 de abril de 2017

Um Verso de Amor Mal Contado


Fotografia: Desconhecido.

Penso em contar a nossa história. É sério. Penso em um livro.
Essa história louca, "sem pé nem cabeça", que nem a gente sabe bem dizer porque acabou (ou porque começou).
A gente tinha um jeito bonito de se olhar, de se encarar e se encantar com o que o outro tinha de melhor. Personalidades amenas, porém, complementares.
Formávamos um casal e tanto. É...a gente era demais.
O carinho gratuito, abundante, sem cobranças. A cumplicidade, ainda nos momentos que para os "meros mortais" seria impossível exercer.
O diálogo de horas e horas... poder ser quem sou e me sentir única (essencial) pra alguém. - sinto falta disso.
Não sei se nos encontramos na hora errada. É meio clichê falar assim. Até porque se fosse hora errada não teria acontecido né? sei lá.
Como já te disse uma vez: quando penso em você o que surge diante de mim são inúmeras interrogações. 
A gente se achou, se encontrou em nossos pedaços, se aconchegou, se curou  e se foi...Deixando uma saudade confortante, um aconchego de lembrança, um afeto que por vezes se esconde em canções, fotos,textos ou sorrisos.
A gente se feriu também. E hoje, acredito que foi na intenção de "protestar contra o destino" por ter sido cruel ao ponto de nos dar tudo que buscávamos e depois fazer cada grão correr entre nossos dedos.
Toda nossa história é enigmática. Ninguém sabe explicar o que aconteceu. (acho que você sabe, mas nunca conseguiu fazê-lo para mim)
Tenho medo de saber se realmente nos conhecemos como éramos de fato, ou se tudo acabou tão rápido porque não se sustenta uma imagem por muito tempo.
Tenho tanta vontade de contar nossa história. Descrever nos capítulos o bem que você me fez; Talvez como forma de agradecimento,talvez como forma de consolo para minha saudade.
Tenho tanta vontade de contar nossa história. Descrever a dor de ter te perdido de forma tão abrupta e arrasadora e cravar nas páginas aquela sensação gélida na espinha ao receber a notícia de que você se foi; Talvez pra exorcizar a dor, talvez para te punir.
Tenho tanta vontade de contar nossa história.Descrever nosso amor... reticente... vago... único;Talvez por vontade de te trazer pra perto, talvez pra me convencer que não escolhi entregar meu coração em vão.
Tenho vontade de contar nossa história. Na esperança de que um dia você me leia e saiba que nenhum mal foi capaz de suprimir o bem que me fez e que a isso serei sempre grata. Que estou cumprindo minha promessa de ser feliz por aqui e me cuidar.
Tenho vontade de contar a nossa história. Pra dizer que um amor pode nos fazer feliz, ainda que só tenha passado por nossa vida por alguns minutos, dias ou meses.
Tenho tanta vontade de contar nossa história.
Só não sei se classifico como drama, ficção, tragédia ou romance.
"Você e eu" ainda é um mistério pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.