quarta-feira, 19 de abril de 2017

Nos braços da saudade

Caminhar com o peso que tua falta me faz.Olhar pra fora e não me encontrar.
Só me encontro nas lembranças do que sobrou de nós.
O vento frio me faz acordar e o céu nublado anuncia mais uma tempestade no meu coração.
Quero sua voz,seu olhar me prendendo a ti.Quero teu toque conduzindo meu corpo.
Quero me libertar desse vazio que ficou dentro de mim.
Vem me arrancar desse lugar,me leva com você!
Faz de mim teu abrigo e devolve a paz pro meu coração...
Descansa teu tormento no meu colo.
Desfalece de amor no meu corpo e eternamente inunde de Amor a minha alma.
Quero me apaixonar em todos os reencontros e deixar um pouco de mim em você pra que cada despedida ainda te faça meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.