domingo, 7 de janeiro de 2018

Esquecimento fingido



Faz tempo que a única opção que me restou foi fingir que não te conheço. Fingir que não conheço esse seu olhar me convidando pra sua vida. Fingir que não conheço o calor que mora no seu toque, que não decifro o seu corpo. Fingir que não sei que a sua boca tem gosto de desejo. Fingir que não ouço meu coração te chamando.
Finjo que não sei, que não vejo, que não escuto. Me faço de morta, para não lidar com o que é seu e está vivo em mim. Finjo que hoje, sou outra pessoa, para não ter que admitir que ainda sou a mesma e continuo sendo tão sua. Finjo que não preciso fingir, para não lidar com o qual patético é lutar contra o que mais se quer.
Você bem que podia ajudar, hein... Sei lá, muda de rota, esconde o sorriso.. Já pensou em trocar o perfume? Muda também o jeitinho que você passa a mão na nuca quando está com vergonha (isso me desconcerta). Muda o jeito despojado de andar, aquele jeito que faz a gente sentir que a vida é leve... Se tem um pouquinho de consideração aí, muda a voz também, não precisa falar desse jeito, enlaçando a gente. 
Ah, moço. Como foi que a gente deixou a vida arrastar a gente assim? Como foi que a gente se perdeu e ficou com essa pressa de se achar (mas nunca consegue)? Como foi que a gente se pertenceu tanto a ponto de não poder ser de mais ninguém. Como foi que a gente deixou de conjugar o verbo amor e hoje só sabe substantivar a vida de saudade em saudade?
Eu sei que daí você também finge que não sabe quem eu sou. Que finge que não gosta de me ouvir cantar, que não lembra do toque amadeirado que fica na minha pele depois que uso meu perfume favorito, que não lembra que meu beijo te convida pra cama, que meu abraço te afasta do tempo... Eu sei que daí você também finge que não espera por mim.
Quer saber? Finge que não sabe que estou falando com você (pra você) e como quem não quer nada, passa na minha rua. Uma, duas, dez vezes, até a gente se esbarrar "por acaso" e se convidar para jogar conversa fora qualquer dia desses. Finge que não tem orgulho, que não tem mágoa. Prometo que também vou tentar. Finge que não tem ciúmes, que não quer que eu seja só sua. Finge, mas finge direito.
Finge que não me ama mais e faz tudo de novo. Me reconquista, me ganha, me chama de novo pra sua vida. Eu vou me fazer de durona, mas é só pra deixar tudo mais interessante. Posso me fingir de doce também, se você merecer... 
Já tô colocando aquele vestido que sei que você adora que eu use, leve como meu sorriso ao esbarrar no seu.Também uso o batom num tom discreto pra sua boca não denunciar que esteve na minha. Vou ficar na janela... Mas olha, finge que não sabe, tá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.