domingo, 30 de setembro de 2018

Eterno



Queria poder te livrar da dor, te impedir de conhecer o lado ruim dessa vida. Queria poder cercar seus passos com boas pessoas, te impedir de chorar, se decepcionar, sofrer. Queria que jamais soubesse o significado  da palavra doença, que em seu mundo não houvesse preconceito, intolerância ou crueldade.

Queria que não houvesse razão para aprender a desconfiar do próximo e que seu coração fosse abrigo para generosidade. Queria que bondade não fosse confundida com ingenuidade, que  todos seus amigos fossem irmãos, que seus amores fossem eternos, ainda que mudassem que formato com o tempo.

Queria ser sua heroína, sua rainha, sua parceira, o primeiro nome em que você pensasse quando uma grande conquista viesse. Queria ser seu abraço preferido e seu colo indispensável, ser seu abrigo e seu pedaço de mundo encantado. Queria arrancar seus melhores sorrisos e pintar na lembrança nossos instante mais bonitos.

Queria te dar o mundo sem medo do que ele viesse a te causar, que você sentisse orgulho das suas asas e que meu amor não te impedisse de voar; Mas que elas também não te levasse para tão longe a ponto de esquecer do nosso ninho. 

E quando eu partisse, queria que minha presença te abraçasse em pensamento, que meu amor te confortasse e que saudade alguma fosse capaz de nos separar. Queria que não chorasse quando meu abraço faltasse ou quando nossa casa ficasse vazia...

Sei que é  orgulho, meu filho, mas o que eu queria mesmo era ser eterna e que jamais pudéssemos mensurar a dor que mora na palavra "perder". Por nenhum desses "quereres" poder realizar, te deixo meu amor e a certeza de ele nos perpetuará. Porque em mim você sempre foi  e sempre será, eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.