domingo, 2 de setembro de 2018

Nós



Histórias Românticas atraem. Atraem porque trazem esperança. As pessoas gostam de  saber que  é possível  ser  feliz  ao lado de alguém. Sinceramente, acreditei que a nossa história seria uma delas. Porque você me inspirava, me fazia querer ser melhor. Juntos éramos, sim uma bela demonstração do que era Amor. 

Mas, você sabe que não foi em amor que tudo acabou. E hoje, a razão nos deixa claro que não pensar no que fomos um dia é o melhor que fazemos. Tudo bem. Somos adultos, estamos cientes disso. É injusto, eu sei. Embora pareça maldade, queria que você parasse pra pensar um pouco em como seria se hoje estivesse aqui. Não, não pergunte pra quê isso. Não me pergunte nada. Pense, apenas. 

Se nesse momento houvesse a chance de fazer algo diferente, faria? Largaria toda segurança que te cerca por mim, logo eu, seu lugar mais incerto? Se jogaria nesse abismo? Você viria se me ouvisse chamar? Sabe, me pego pensando por quanto tempo eu teria sido capaz de resistir, se você tivesse escolhido lutar por nós. Se meu medo venceria sua fé. Não tô dizendo que a culpa foi só sua e não estamos juntos porque você não lutou por isso, estou dizendo que talvez pudéssemos estar. 

Fui dura contigo, tive minhas razões. Sofrimento me faz atacar para me proteger. Eu prometi pra mim que nunca mais sofreria por alguém que escolhesse ir embora, muito menos imploraria para que ficasse. Eu jamais pediria, nem mesmo pra você que me viu como nenhum outro foi capaz. Ninguém, ouviu bem, ninguém me conheceu daquele jeito. 

Queria que você fosse embora, sim eu queria. É contraditório. Sou assim desde que nos conhecemos. Queria que você sumisse porque estava conseguindo o que queria, você estava conseguindo ser tudo que sempre quis. Até as três palavras mágicas me fez dizer. Sabe o quanto isso foi assustador pra mim? Você me fez olhar para o passado ao qual me agarrava e questionar se realmente precisava dele. Só que no fim, quem soltou minhas mãos, foi você. Não tinha mais em que sustentar minhas certezas​. Perdi o chão e as minhas asas.

Espero que não fique triste ao pensar nisso. Só queria que soubesse que algo seu vive, intacto, naquele lugar que construiu em meu coração, e isso me torna alguém melhor. Ainda que tudo passe, assim como nós dois. Em algum lugar no tempo fomos nós. Em algum lugar no tempo ainda somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.