domingo, 15 de abril de 2018

Pedido Inesperado


Estou ciente que não deveria estar aqui. É inconsequente, imaturo, impulsivo Compreendo isso.  Na verdade, não sei mais o que fazer. 
Nenhuma alternativa que remeta ao silêncio me fez aquietar o coração. O tempo não amenizou, o distanciamento não cessou. 
Todas as vezes que respirei fundo e pensei: "vai passar, calma." não foram suficientes. Não passou. E hoje eu sei que nunca irá.
Por aí você pode pensar que minha vida mudou, de certa forma é verdade mas consegue mensurar o preço que pago? Será que ainda sabe ler nos meus olhos o que eu sinto?
Não consigo sustentar isso. Vou desmoronar e não me resta forças pra me reconstruir Dessa vez não. Sozinha não posso mais.
Então​, por favor, não me açoite com o passado. Não é hora de cobranças. Será que não vê? Estou aqui, na sua frente. Larguei tudo e a única coisa que te peço é​ pra me acolher. Cuida de mim,vai. Só você sabe fazer isso.
Me escondo do mundo, sempre fiz isso, foi assim que me encontrou. Isso cansa. Não quero mais. Não quero mais fingir. E quem além de você é capaz de me enxergar como sou e me fazer sentir orgulho por isso? Quem além de você pra ver em mim alguém melhor do que eu realmente sou? Quem além de você pra me dar esperança?
Nossas arestas acertarmos depois. Podemos falar sobre tudo que quiser, sobre cada detalhe dessa história estranha que chamamos de amor. Depois. Agora eu só preciso do seu abraço, do carinho acolhedor que só você sabe me oferecer. Me deixa ficar.
Não te prometo nada. Minha vida está aqui escancarada pra você. Não te peço que faça o mesmo. Por agora, esquece tudo, esquece todos. Me olha, assim, de frente. Pode ficar em silêncio se quiser. Apenas me acolhe.
Não precisa me entender, não precisa me dar razão. Não promete amor. Por favor, amanhã pode volta pra sua vida mas agora, me faz acreditar que a melhor parte de mim não morreu, porque ela ainda mora aí em você.  Me faz acreditar que tudo que morreu aqui dentro de mim foi pra dar lugar para uma felicidade possível.
Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.