domingo, 25 de fevereiro de 2018

Inesperado

imagem via: Pinterest

O inesperado chegou me abraçando e apertou tanto que ficou difícil me desvencilhar. Veio assim de onde nunca esperei deixando as defesas adormecidas. Me bagunçando por dentro, embaralhando prioridades, conflitando princípios. 
Olho pra você e fico pensando se liberto as borboletas que insistem em fazer meu estômago se contorcer ou afogo elas com esse medo de te querer. Pensando se deixo você ocupar espaço, se deixo você desconfiar que tem na boca a arma secreta para botar meu mundo abaixo.Se te deixo saber que meu beijo pode te viciar como chocolate, que minha pele pode te fazer querer ficar...

Olho pra você e baixinho eu agradeço, por acreditar de novo, por me sentir viva, por ver em cada detalhe dos seus traços a perfeição de Deus, por sentir que em cada um deles Ele pensou em mim. Agradeço por poder te carregar nas canções que escuto, por sentir você mais perto nas tantas outras que eu canto. Baixinho eu converso com meu desejo, tentando conter a vontade de gritar.
E quanto mais penso, mais agradeço, mais desejo, mais te quero perto, mais te sinto perto. Tão perto que a textura dos seus lábios pode ser sentida pelos meus; Tão perto que te sinto meu, na pele que arde, nos poros que suam,no corpo que pulsa, no fôlego que falta.
E por falar em falta, desde que soube que seu jeito se encaixa tanto ao meu, deixei de querer procurar quem me compreendesse como eu sou: desajeitada, doida, imprevisível, intensa, amorosa, grossa. Deixei de procurar quem me aceitasse e passei aceitar da vida o presente que é te receber. Agora não falta mais nada, nada além de você, de nós dois.
Não precisa correr, pode vir no seu tempo, também preciso do meu para aceitar que também te quero perto de mim. Só me ensina como esperar sem querer fugir, como me livrar da dor que acostumei carregar para me abrir e encarar a possibilidade de sofrer outra vez, me ensina como te ter nas mãos sem ter pavor de não conseguir te manter aqui.
Baixinho ainda, eu peço que você não desista das minhas inconstâncias e esquisitices, que abra os braços pra mim e esteja disposto a me proteger de mim mesma quando for necessário. Que entenda meu jeito de dizer que te quero ainda que eu não diga, e que me mostre reciprocidade em cada gesto desajustado que eu tiver. Que não demore pra desejar ser meu e morar nessa bagunça que eu sou. Que descubra que seu lugar é aqui e que no seu peito é o meu.
Se ao te ver chegar meus olhos paralisarem, e minha boca não souber o que dizer, veste o seu melhor sorriso e me beija. Você vai entender tudo mais que restar ser dito. E por favor, queira ficar. Pra eu perder esse medo de te dizer: "Meu Bem, seja bem vindo. Mora em mim". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.