domingo, 6 de agosto de 2017

Recado à Saudade

Fotografia : Fotografos Passarello

Oi, como já somos velhas e íntimas conhecidas, dispenso formalidades.
Na verdade, te chamei aqui porque precisamos conversar. É, isso mesmo, discutir a relação.
Entendo sua importância, não me entenda mal... não quero ignorar o porquê você nascer e renascer vez ou outra. Mas te abrigar às vezes pesa,sabe?
Você me acorda e dá aquele sopro frio no coração, me faz olhar para o lado da cama e sentir que meu corpo está pela metade.
Você me pega pela mão na rua e me faz perceber que os meus passos são vagos, assim como meu pensamento ao horizonte.
Você me abraça forte, me esmaga, quando me deparo com uma foto, canção, perfume no ar...
Você me esvazia por dentro e inunda minhas lembranças. Quer ocupar cada uma delas.
Eu sei que o Amor te mandou aqui como mensageira, como companheira,mas poxa, pega leve.
Você me coloca no colo no fim da noite, se esconde no travesseiro para regar minhas lágrimas e como forma de alento, me traz o encontro em sonho.
Mas o Sol rompe a janela. É dia outra vez, e você já está ali, me encarando, tocando meu rosto com a brisa do vento. Você não me deixa e quando tenta, te chamo. Solidão não é uma boa companhia para o Amor.
Tento te ludibriar com mensagens, ligações,"sinal de fumaça"... Mas não, você não se contenta, sempre quer mais... e finca suas raízes em mim.
Sei que você leva um pouco de mim pra outros ares.. e a propósito, muito obrigada por isso, porém, vou te confessar.
Saudade, você só é boa mesmo, quando morre no abraço do reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.