terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O preço

Fotografia: desconhecido.
(...)

Custava me falar a verdade ao invés de mentir olhando nos meus olhos?
Custava ter dito o que não estava bom para você ao invés de ir buscar em outro lugar?
Custava usar de honestidade e colocar um ponto final em tudo, ou demonstrar que queria tentar mais uma vez?
Custava não se omitir em seus erros e deixar de fingir para todos que nossa família era perfeita?
Custava não abri a boca pra dizer "Eu te Amo", já que pelo que parece seu coração não estava mais comigo?
Não né? Nada te custou.
Nenhuma das minhas lágrimas,nem um terço da minha dor.
Tudo que não custou pra você saiu muito caro pra mim.
É,eu paguei tudo...até extinguir e hoje o que trago a você é vazio.
Felicidades de agora em diante.
Os juros, a vida fica encarregada de lhe cobrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.