sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Devoro



Distância faz umas coisas loucas pra driblar seus percalços. Essa noite, ela me fez sonhar com você.

Não sei a palavra certa a dizer é sonhar... Por alguns momentos, tive a sensação que trouxeram você para mim em sonho. Era você em gestos, em toques,em olhar, em beijo... (putz!) em sorriso, aquele que eu amo desde a primeira vez que eu vi. Você tá completamente ali sabe? Se fosse para definir tudo que é numa coisa só seria: esse seu sorriso da alma pra fora. 
Acordei com aquela sensação gostosa que a gente tem depois que encontra alguém que não via muito tempo,alguém que a gente gosta tanto,tanto,mas tanto...Acordei com aquela vontade de você; aquela leveza com gostinho de quero mais, e quero mesmo, muito mais.
Enquanto você não vem, vou te transformando em pensamento, em letra, em verso, em inspiração... 
Só não demora muito tá? Pensa em nada não, e vem, só vem.

"Eu quero mesmo é viver pra esperar, esperar devorar você..." (Djavan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.