domingo, 15 de outubro de 2017

E se


E se tudo tivesse sido diferente?

Se eu não engatinhasse antes de andar. Se não tivesse caído de bicicleta..
Se eu tivesse ganhado o tão sonhado patins...os brinquedos, estojo com lápis de 36 cores.
Se eu não tivesse passado dificuldades, se todos os dias tivesse o  biscoito que eu queria, se todos os dias tivesse carne no prato... Se todo dia tivesse uma casa confortável pra morar.Se eu nunca tivesse adoecido.
Se eu fosse popular na escola. Se eu namorasse a primeira pessoa por quem me apaixonei, se eu tivesse casado com a primeira pessoa que amei.

Se tivesse passado de primeira no vestibular, se eu tivesse um emprego de sucesso ao garantir meu diploma..
Se eu nunca tivesse perdido o amor de ninguém. Se eu nunca tivesse deixado de amar ninguém. Se eu nunca tivesse perdido...Se eu nunca tivesse chorado até pegar no sono, se eu nunca tivesse amado em silêncio, se eu nunca tivesse sentido a rejeição, se eu nunca tivesse rejeitado.

E se tudo fosse diferente?
Se as cicatrizes que eu carrego simplesmente não existissem.
Se quem me enganou, magoou ou mentiu nunca tivesse cruzado meu caminho.

Se tudo tivesse sido diferente.
Eu jamais poderia dizer : 
"Hoje, sou a melhor versão de mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.