quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A Vida no Espelho




Que sejam perdoados meus medos, pois nem sempre consigo ser maior do que eles.
Que sejam perdoadas minhas mágoas, pois nem sempre consigo estancar a dor e cicatriza-las.
Que sejam perdoadas minhas tristezas, pois nem sempre a alegria tem espaço dentro de mim.
Que sejam perdoadas minha ansiedade, pois nem sempre o hoje me parece fazer acreditar em um amanhã diferente.
Que sejam perdoados meus erros, pois nem sempre a vontade de ser alguém melhor me torna alguém melhor.
Que sejam perdoados minha raiva, pois nem sempre a mansidão acolhe meus ímpetos.
Que sejam perdoados meus excessos, pois nem sempre o equilíbrio traduz o que me transborda.
Que sejam perdoadas minhas passividades, inconstâncias, impulsividades. Pois nem sempre é possível ter harmonia entre o tempo e o que deve ser feito.
Que sejam considerados meus recomeços, porque em cada um deles eu venço um pouco mais meus fantasmas.
Que sejam aliviados os meus fardos, porque muitos não escolhi carregar por vontade própria mas por Amor.
Que sejam renovadas minhas forças, porque viver no limite do findar-se é angustiante demais.
Que sejam abortadas as torturas do "Se" porque certezas absolutas é utopia e numa faísca de dúvida está o ímpeto do saber.
Que sejam recolhidos meu pedaços, porque sou o inteiro em cada fragmento meu.
Que sejam acolhidos abraços e arrancados sorrisos, porque as vezes tenho que esconder neles a fragilidade da minha dor.
Que sejam perdoados os danos que causei a mim mesmo na intenção de fazer o bem a quem não merecia.
Que sejam ouvidos os gritos que não dei,  as verdades que não indaguei, as mágoas que camuflei.
Que seja aliviado o cansaço dos meus pés por caminhar tanto tempo mais uma milha. Que seja amenizada as dores ao oferecer a outra face.
Que sejam colhidos os frutos de um bom plantio, embora o germinar da semente ainda pareça impossível.
Que sejam transformadas cada noite escura em dias de sorrisos
iluminados.
Que seja Amor tudo que tiver que ser e que seja Esperança "o vier a ser".
Que seja vida, que seja linda. Que Seja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.